NÃO EXISTE AQUECIMENTO GLOBAL?? THERE IS NO GLOBAL WARMING?

Não é de hoje que venho acompanhando reportagens que mencionam uma certa "FARSA" sobre o AQUECIMENTO GLOBAL. Contudo, como fui formado numa base científica e geográfica (da Universidade Federal do Paraná)ainda me parece estranho que, meus melhores professores do curso de Geografia, nenhum, digo NENHUM deles tenha mencionado nada a respeito. Então eu me pergunto: Será que todos eles estavam e estão certos? ou eu estou conseguindo perceber coisas que eles não querem ver?
Ainda não estou convencido 100% da não existência do AQUECIMENTO GLOBAL, mas fontes contrárias aparecem a cada dia, e é isso que eu quero compartilhar com todos vocês... quem sabe o debate venha emergir, até mesmo dentro do departamento de Geografia da UFPR???
Seguem alguns exemplos que podem ajudar no debate:


O professor de climatologia na USP Ricardo Augusto Felício - PARTE 01



O professor de climatologia na USP Ricardo Augusto Felício - PARTE 02

A GLOBO PROIBIU A VEICULAÇÃO....





Comentários

Postagens mais visitadas